Políticas do Site

1. Pedido

 

Pedidos aceitos somente através da nossa loja oficial www.kingsbarbecue.com.br, por meio de cadastro e informações previamente preenchidas.

Através da página “Minha Conta” é possível acompanhar a atualização de status e informações sobre o seu pedido. Vale enfatizar que a inclusão de um produto no "Carrinho de Compras" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pelas instituições financeiras, que tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis. No caso de pedidos com produtos personalizados, são acrescentados mais 15 (quinze) dias úteis no prazo total de entrega.

Na opção pagamento por boleto, o vencimento ocorre em 3 dias e a King’s Barbecue apenas garante o estoque de tal produto dentro deste período. Caso tenha se excedido este prazo, nós iremos verificar se ainda há em nosso estoque para realizar o envio; caso não tenha mais, nós podemos enviar outro produto à escolha do cliente - desde que se enquadre na faixa de valor - ou realizamos a devolução do dinheiro.

 

2. Política de entrega

 

O prazo informado pela transportadora varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contabilizado após o momento em que o pagamento do pedido é aprovado e após o prazo de separação interno do produto de até 5 dias úteis para pedidos sem personalização e 15 dias úteis para pedidos com personalização. O cliente pode receber uma confirmação previamente à confirmação do nosso sistema, pois o Banco tem até 5 (cinco) dias úteis para nos confirmar o pagamento e só então é verificada a disponibilidade do produto.

A King’s Barbecue não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no "Meus Endereços". Esse campo somente pode ser preenchido pelo cliente, portanto muita atenção ao fazê-lo.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

 

 

2.1 Importante

 

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com o endereço informado, lembrando que, deve considerar além do prazo estipulado para a entrega pelos Correios, o prazo da King’s Barbecue de até 05 (cinco) dias úteis para postagem dos produtos, no caso de produtos personalizados até 15 (quinze) dias úteis.

AVISO IMPORTANTE: Os produtos da kings são despachados para transporte devidamente embalados. No caso do modelo Sugar o mesmo é acondicionado em embalagem de papelão e para os demais modelos de smokers, são devidamente paletizados (embalagem de madeira) e protegidos com plástico filme. Sendo assim, quando da entrega do seu produto, no caso de embalagem violada, o destinatário deverá recusar imediatamente o recebimento, ou a seu critério, conferir na presença do funcionário da transportadora se o defumador possui algum dano externo visível, recursando o recebimento do produto acaso reste constata alguma avaria,  redigindo uma ressalva no documento fiscal informando o motivo. NÃO SERÁ ACEITA QUALQUER RECLAMAÇÃO POSTERIOR DE DANO AO EQUIPAMENTO QUANDO O MESMO TIVER SIDO RECEBIDO SEM EMBALAGEM OU COM EMBALAGEM AVARIADA, BEM COMO, NA HIPÓTESE DE INEXISTÊNCIA DE RESSALVA REDIGIDA NO DOCUMENTO FISCAL / CRTC DA TRANSPORTADORA ACASO TENHA SIDO RECEBIDO. EM CASO DE DUVIDA DURANTE O PROCEDIMENTO DE ENTREGA, ENTRAR EM CONTATO COM VENDEDOR RESPONSÁVEL PELA VENDA OU PELO TELEFONE (15) 3525-1803.

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 12h e das 13:30h às 18h (exceto feriados).

 

3. Dicas

Antes de comprar, atente-se para descrição e ficha técnica do produto;

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão necessários;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

4. Status do pedido e acompanhamento de entrega

 

Para saber o status de seu pedido e acompanhar toda a movimentação até a entrega aos correios, você deve estar logado em sua conta, acessar “Minha Conta > Meus Pedidos” aparecerá então, as compras realizadas, possibilitando visualizar o detalhamento da fatura.

Atenção: A King’s Barbecue não se responsabiliza nos casos de preenchimento do endereço errado e/ou erros de digitação. Somente o cliente tem acesso às informações preenchidas nos campos antes da finalização do pedido. A empresa não tem esse acesso que é e exclusivamente de responsabilidade do cliente. Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

5. Meu produto ainda não chegou

 

Antes de entrar em contato, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Pagamento: Confira se o seu pedido foi aprovado e o pagamento confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Status do produto: Verificar através do status, cada etapa do processo de envio do(s) produto(s), se o status do pedido estiver como concluído, você terá o código para rastreio do seu pacote e após o prazo de separação interno da King’s Barbecue (de 1 à 15 dias úteis) nós enviaremos seu produto para a transportadora e iniciará a contar o prazo informado no ato da compra.

A entrega do produto: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito e boleto bancário, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento da instituição financeira ao nosso sistema.
Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no status do seu pedido, se a King’s Barbecue já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, o que acarretará nova despesa para reenvio do produto. Evite transtornos, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A King’s Barbecue possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (15) 3525-1803, ou pelo e-mail sac@kingsbarbecue.com.br.

 

6. Formas de postagem

 

O cliente poderá selecionar no momento da finalização do pedido, a forma de envio da sua mercadoria, recordando que cada localidade detém um prazo e preço específico para entrega.
Em caso de grandes promoções, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

6.1. Transporte

No intuito de atender suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

 

7. Garantia

 

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura.

O defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra (em até 07 dias), contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto pela empresa.

A King’s Barbecue não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar contendo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.